Convex Joias – Além da propaganda

Depois de trabalhar com diversas agências de publicidade, a marca Convex precisava de um parceiro estratégico de comunicação para potencializar a estrutura do time interno de Marketing. Ou seja, não poderia ser um trabalho apenas de propaganda.

Organizamos e dinamizamos a comunicação para seus diversos stakeholders, do consumidor final, passando por vendas B2B, até as operações de franchising.

Alinhamento de comunicação de ponta a ponta

Passando pela etapa de Planejamento Estratégico de marketing, entre o time Convex e a suíte, desenvolvemos um calendário de ações de varejo, com derivações para cada público alvo (de acordo com a aderência do mote a cada modelo de negócio), que entrega pontualmente todas as comunicações focadas em geração de vendas em todas as oportunidades ao longo do ano, como Natal, Dia das Mães e Dia dos Namorados.

O pacote de entrega de cada campanha contempla artes para mídias digitais, mídias off-line, estratégias para tráfego pago e social media.

Alinhamento Estratégico

Esforços nos lugares certos, de acordo com a demanda de negócio

  • Unidades franqueadas: campanhas que chegam até o consumidor final para compras nas lojas físicas.
  • Franchising: organização e adequação da apresentação dos modelos de negócios de franchising e comunicação para eventos do setor.
  • Consumidor final: estratégias para e-commerce, campanhas sazonais, campanhas de mídia paga (Google e Meta ADS) e campanhas de lançamento de produtos.

Eventos para gerar resultados

Além de serem um investimento alto, eventos demandam planejamento para geração de resultados. E resultados nem sempre são necessariamente, vendas!

Começando com o “reconhecimento do terreno”: o que queremos conquistar com esse investimento (objetivos)? onde vai ser? quem estará presente? por quantos dias? como será o atendimento? como vamos nos diferenciar dos demais expositores? quais oportunidades exclusivas (gerando escassez) podemos apresentar?

Já a comunicação, deve ser planejada em três etapas:

  1. Pré-evento: estimular a base de contatos para que compareçam e aproveitem as condições especiais;
  2. Durante o evento: Captação de imagens, cobertura pelo Instagram e ouvir feedbacks;
  3. Pós-evento: manter o contato aquecido e estreitar o relacionamento dele com a marca.

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