Paulo Corrêa – Rebranding
Dr. Paulo Correa Fisioterapia Respiratória é uma marca pessoal com 3 décadas de existência. O Dr. Paulo nos procurou com um desafio: dar um novo passo em sua carreira. O que nos levou ao diagnóstico de adequação da identidade (rebranding) e posicionamento no Instagram.
A marca
Essa marca oferece serviços especializados em fisioterapia respiratória, algo incomum e que precisava ganhar destaque na identidade, para funcionar como um “posicionador” e facilitar a identificação do público-alvo.
Atendendo em sua maioria crianças, incluindo as que são portadoras de deficiências, o Dr. Paulo fala com verdadeira paixão e orgulho sobre sua missão em gerar qualidade de vida para seus pacientes.
Uma marca que precisa passar segurança (seu filho está em boas mãos), credibilidade (reconhecimento de outros pacientes) e autoridade (especialidade na área de fisioterapia respiratória).
Propósito e valores
Promover saúde e bem-estar para pacientes com demandas respiratórias, a partir de um atendimento personalizado e humanizado, que somente o Dr. Paulo sabe fazer. Que vai além da literatura técnica por conta dos seus anos de experiência.
Posicionamento
Através de sua formação (Professor Doutor) com mais de 30 anos de experiência, o Dr. Paulo é uma referência de destaque, reconhecido publicamente por seu conselho profissional e que oferece serviços fisioterapêuticos especiais, com seu DNA. Ele é mais do que um profissional que oferece serviços de fisioterapia, ele se torna amigo de seus pacientes e familiares.
Um profissional que olha para o ser humano em sua integralidade, com empatia e pronto para cuidar. Que acolhe o paciente e sua família e, se envolve pessoalmente no tratamento. Sua missão é melhorar a qualidade de vida de seus pacientes. Que não diz não ao ser chamado.
Valores da marca que se relacionam com a personalidade do Dr. Paulo Corrêa, e que são muito relevantes para a construção do rebranding.
- Jeito de fazer: o atendimento vai além da literatura técnica, pois conta com conhecimentos práticos que só o Dr. Paulo Corrêa tem;
- Reputação: Reconhecido pela classe profissional;
- Personalidade: Estar envolvido pessoalmente em cada atendimento;
Especialista em tratamento fisioterapêutico respiratório.
O histórico profissional do Dr. Paulo fala por si só e isso. Ele recebe inúmeros feedbacks positivos diariamente, apresentando fortes vínculos afetivos com seus pacientes e familiares, então era fundamental contar essas histórias e trazer essa narrativa para a frente da comunicação na rede social.
Através de conteúdos criativos, idealizados, produzidos e editados por nós, asseguramos que todos os valores da nova identidade sejam explorados de maneira estratégica.