Dra. Sabrina Morussigui – Social Media sim, mas com estratégia de marketing!
A Dra. Sabrina é uma pediatra jovem mas com muita bagagem profissional e para criar a comunicação assertiva para sua marca, contamos sua história, literalmente, desde sua infância, com fotos e fatos curiosos (para gerar conexões por identificação), passando pela difícil etapa de ingresso na universidade (que demanda muitos sacrifícios e que gera impacto na relação familiar do estudante) até o momento de sua gravidez, já formada, atuando em sua própria clínica e vivendo na pele as emoções de suas pacientes.
Dra. Sabrina Morissugui Pediatria e Puericultura
Vida de médico não é nada fácil! Além de todos os anos de dedicação aos estudos (tanto para ingressar na universidade, quanto para se formar), ao chegar no mercado de trabalho, ele se depara com um mundo conectado (precisa estar nas redes sociais), competitivo (sua imagem é também seu produto) e suas vendas (também precisa pensar como um empresário) estão intimamente ligadas à construção da reputação e da imagem.
O diagnóstico e a solução
Através da produção de conteúdos informativos (úteis para todas as futuras mamães), pudemos contar sua trajetória pessoal na medicina (construção da credibilidade), passando pela maternidade (autoridade no assunto), conciliando sua carreira com sua história pessoal (conexão).